O ex-prefeito de Florianópolis e pré-candidato ao governo do Estado, Gean Loureiro (União Brasil), segue a sua caminhada de conversas pela cidade e pelo interior do Estado. Na noite desta terça-feira (26), Gean esteve participando de encontro com a comunidade no bairro Ingleses, realizado no auditório da Escola Erondina Medeiros Zeferino.
Chamou a atenção de todos a boa forma física de Gean, cerca de dez quilos mais magro. Quem milita na área política sabe o quão exaustiva é uma campanha eleitoral, estar em boa forma certamente é importante para uma verdadeira maratona que se aproxima. Os seus pares, que o conhecem bem, afirmam que Gean é um líder obsecado e determinado e que vem com tudo nesse propósito político maior. Hoje ele deu uma mostra que não está para brincadeira.
Sobre o bairro Ingleses, Gean voltou a destacar o carinho que tem pelo 'Zinga', falou das obras já realizadas no distrito e também sobre aquelas que estão encaminhadas e serão concluídas por Topázio Neto, como o engordamento da praia dos Ingleses; expansão da Avenida Internacional; Posto de Saúde do Capivari; entre outras.
'Sangue no olho', foi assim que senti o ex-prefeito e pré-candidato a governador.
O Portal Norte da Ilha é LÍDER em audiência na região alcançando 200 mil pessoas ao dia com nosso conteúdo disponível nas principais plataformas.