Atacadista está com 240 vagas abertas para a nova unidade no Norte da Ilha

Atacadista está com 240 vagas abertas para a nova unidade no Norte da Ilha

O Fort Atacadista está recebendo currículos de interessados em preencher as 240 vagas disponíveis para a nova unidade do atacarejo na capital catarinense, em construção em Canasvieiras, no Norte da Ilha. Os candidatos têm a opção de enviar o currículo através de e-mail ou entregar impresso na loja do Fort já existente no bairro Santo Antônio de Lisboa, também às margens da SC-401.


Todos os currículos serão submetidos à análise, para posteriormente os candidatos serem acionados pelo RH para agendamento de entrevistas. As contratações para esta nova unidade seguirão até o final de agosto e a loja está prevista para inaugurar no final de setembro.



As vagas disponíveis são para os seguintes cargos: Encarregados de Setor (Mercearia, Congelados, Açougue, Hortifruti, Líquida, Televendas, Frente de caixa, Depósito, Perfumaria e Limpeza); Conferente; Técnico de carnes; Aux. Perecíveis (açougue, congelados e hortifruti); Aux. Manutenção; Cartazista; Operador de Empilhadeira com experiência em retrátil e certificado; Repositores; Operadores de Caixa; Aux. de Estacionamento; Aux. Cozinha; Cozinheira. Há vagas disponíveis para PCD.

[email protected]