"Homem-Aranha 3", "Um Lugar Silencioso 2" e "Top Gun: Maverick" são adiados por estúdios

Ambos da Paramount Pictures, "Um Lugar Silencioso 2" e "Top Gun: Maverick" não chegarão mais aos cinemas em 2020. O anúncio foi feito pelo estúdio na [...]

Ambos da Paramount Pictures, "Um Lugar Silencioso 2" e "Top Gun: Maverick" não chegarão mais aos cinemas em 2020. O anúncio foi feito pelo estúdio na quinta-feira (23). A sequência do terror dirigido por John Krasinski foi uma das maiores estreias do ano afetada pela pandemia de coronavírus: o filme, que estrearia em março, foi adiado para setembro e, agora, só chega ao público em 23 de abril de 2020.

Já "Top Gun: Maverick", que marca o retorno de Tom Cruise ao clássico dos anos 80, passou de 25 de dezembro para 2 de julho de 2021. "Acreditamos realmente que não há experiência melhor de assistir filmes como a que se desfruta nos cinemas. Estamos comprometidos com a experiência teatral e com nossos parceiros de exibição, e queremos enfatizar que estamos confiantes de que, quando chegar a hora, o público de todos os lugares apreciará novamente a alegria singular de ver os nossos filmes na telona", afirmaram o presidente de distribuição doméstica da Paramount, Chris Aronson, e o presidente de distribuição teatral internacional, Mark Viane.

Homem-Aranha 3

A Sony também anunciou na quinta-feira que "Homem-Aranha 3" teve seu lançamento adiado para os cinemas. Estrelado por Tom Holland, o filme do herói tinha previsão de chegar ao público americano em 5 de novembro de 2021 e, agora, será lançado em 17 de dezembro de 2021. Esta é a segunda vez que o estúdio "empurra" a data de estreia do longa: antes, a produção estrearia em 16 de julho.

Leia também

Sequência de 'Sonic' chega aos cinemas em abril de 2022

Universal negocia para gravar filme com Tom Cruise e Nasa no espaço

Disney adia "Mulan" indefinidamente e empurra estreia de "Star Wars" e "Avatar"