Carro colide com moto e capota na SC 401 - Portal Norte da Ilha

Carro colide com moto e capota na SC 401 - Portal Norte da Ilha

O Batalhão de Operações Aéreas (BOA), do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em parceria com o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (GRAU/SAMU) e socorristas do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Florianópolis, prestou atendimento a vítima de acidente de trânsito na Rodovia SC 401, no bairro Santo Antônio de Lisboa, na Capital.


O Arcanjo-01 foi acionado perto das 12h pela Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para o atendimento distante aproximadamente 1km da entrada de Santo Antônio de Lisboa. A ambulância Auto Socorro de Urgência (ASU) 433, que retornava de uma outra ocorrência, prestou o primeiro atendimento e apoiou o Arcanjo-01.


Tratava-se de uma colisão de um veículo de passeio com uma moto com capotamento. A vítima do carro sofreu ferimentos leves, e foi atendida por uma segunda ambulância ASU 287 no local. Já a condutora da moto, uma mulher de 25 anos, sofreu fratura exposta do membro inferior esquerdo, necessitando de atendimento avançado. Após a estabilização, ela foi transportada até o Hospital Governador Celso Ramos, na Capital.



#PORTALNORTEDAILHA