Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

#POSTE

Cena curiosa: Celesc deixa poste no meio da rua no Norte da Ilha


Uma cena curiosa chamou a atenção de moradores e de turistas em Canasvieiras, Norte da Ilha. É que ao passar pelo rua Antenor Borges muitos se depararam com um poste de energia elétrica praticamente no meio da via.



A estrutura de concreto está sobre em uma área que aparentava ser um estacionamento, porque é possível notar as faixas de sinalização no chão.


A região foi revitalizada, mas o poste ficou sobre a via. O assunto ganhou destaque nas redes sociais e rendeu muitos comentários:


Eric Wilian Cavalheiro Engraçado que esse poste brotou da noite pro dia, na primeira vez que vi ele tava de "ressaca" achei que vá tendo uma ilusão

Florinda Cervinski Lopes Nota 100 pra quem instalou, mesmo com o projeto, tem que ser inteligente pra caramba

Moura Jhenifer Guilherme Nossa sem noção esse poste ai kkkkkkkkkk


O QUE DIZ A CELESC


Em nota ao Portal Norte da Ilha, a Celesc manifestou posição:

Nesse caso, a partir da imagem enviada pela redação, parece que a rua passou por uma revitalização e, para evitar situações como essa, as Prefeituras Municipais devem solicitar o deslocamento dos postes à Celesc numa prazo de 180 dias antes da conclusão das obras por parte das prefeituras municipais.

Conforme diretrizes legais, após a elaboração do projeto por parte da Celesc D, a administração municipal poderá contratar a Celesc ou terceirizar a realização do serviço com uma empresa homologada pela distribuidora. No momento, não consta em nosso sistema solicitação de execução para este serviço na rua Antenor Borges, em Canasvieiras.


#PORTALNORTEDAILHA

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!