Mulher é encontrata morta dentro de casa, suspeito é o companheiro - Portal Norte da Ilha

Mulher é encontrata morta dentro de casa, suspeito é o companheiro - Portal Norte da Ilha

Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta dentro da própria residência na manhã desta segunda-feira (05), no bairro Rio Vermelho, Norte da Ilha.

O corpo foi encontrado pelo próprio pai que, ao estranhar a falta de contato da filha por dois dias, se dirigiu até a residência dela.


Segundo as informações obtidas com a Polícia Militar, ao chegar no local os policiais encontraram a vítima sem vida, com ferimentos no pescoço e uma camisa enrolada no rosto.

A PM acionou o Instituto Geral de Perícias e na sequência e a Polícia Civil, que irá investigar o crime de feminicídio, já que o suspeito é o companheiro da mulher.

O suspeito está foragido.


Segundo apurou o Portal Norte da Ilha, a vítima não tinha nenhuma passagem criminal e não havia solicitado medida protetiva, ação na qual os policiais monitoram e amparam a vítima para protegê-la do agressor.



EXCLUSIVO

Segundo dados exclusivos obtidos pelo Portal Norte da Iha, somente neste ano de 2020, 728 mulheres acionaram a PM para casos de violência doméstica no Norte da Ilha, destas apenas 46 solicitaram medida protetiva.
Toda mulher vítima de violência deve fazer o BO (boletim de ocorrência) e solicitar o apoio da REDE CATARINA.


#PORTALNORTEDAILHA