Com febre, prefeito Gean Loureiro é internado em hospital para observação - Portal Norte da Ilha

Foto: arquivo / Divulgação PMF

Foto: arquivo / Divulgação PMF

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Gean Loureiro, em razão de sua infecção por COVID-19, foi internado para observação médica no Hospital Baía Sul.


Gean foi diagnosticado com a doença na segunda feira, 12 de outubro, e seguia em casa, onde se recuperava bem. Na noite desta sexta para sábado, não passou bem, com febre e outros sintomas moderados.


Por conta desse quadro, o médico que cuida de seu caso sugeriu que seria mais apropriado interná-lo para um acompanhamento mais próximo de seu estado clínico.




GEAN E O COVID-19


O prefeito Gean Loureiro (DEM), postou na noite desta segunda-feira (12), a informação de que testou positivo para o novo coronavírus. Leia o relato e assista ao vídeo abaixo.

"Pessoal, com a transparência que sempre tive com vocês, informo que acabei de ser diagnosticado com a COVID-19.

Tínhamos uma intensa agenda de trabalho prevista para hoje, inclusive com a vistoria técnica de diversas obras na cidade, pois, como todos sabem, mantive, na medida do possível, minha rotina e minhas obrigações como prefeito, sempre respeitando todas as regras sanitárias.

Hoje, acordei com sintomas de gripe. Por precaução, resolvi trabalhar online com os secretários. Há pouco fiz o teste e confirmou positivo.


#PORTALNORTEDAILHA