Norte da Ilha #COLETA

Coleta de lixo ocorre no Centro e no Continente; Norte da Ilha segue sem previsão

Por redação

01/12/2020 às 13:08:48 - Atualizado há

O prefeito Gean Loureiro gravou um vídeo nesta manhã de terça-feira (01), para informar que a coleta de resíduos na cidade já está sendo realizada por uma empresa contratada pelo município. Segundo o prefeito, a prioridade é recolher o lixo das principais ruas centrais da cidade e depois seguir para a região continental.

Gean também informou que o número de profissionais e caminhões trabalhando é menor do que da COMCAP e pediu a colaboração da população para não depositar o lixo na rua.

Para finalizar, o prefeito fez um apelo para que o SINTRASEM reveja sua posição e pediu para os trabalhadores retornarem imediatamente ao trabalho. Afirmou que não pode autorizar o reajuste por ser ilegal por conta de lei federal.

Os funcionários da COMCAP realizaram nesta manhã uma passeata com carro de som pelas principais ruas da cidade. Um dos representantes do movimento afirmou que não houve avanço nas negociação e que a greve vai continuar.

Ainda não há previsão de recolhimento de lixo para a região Norte da Ilha.


#PORTALNORTEDAILHA



Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2024 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (WhatsApp) (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha