Veja o momento exato em que criminoso executa dois homens em Canasvieiras

Foto: Portal Norte da Ilha

Foto: Portal Norte da Ilha

Dois homens foram mortos executados em plena tarde deste domingo (03), em frente a um hotel, na rua Vasco de Oliveira Gondin, no bairro Canavieiras.


As imagens obtidas pelo Portal Norte da Ilha (veja o vídeo exclusivo mais abaixo), mostram o momento em que o motorista manobra o carro (Ford Fusion) em frente ao hotel. Do outro lado da rua surge um homem de bermuda, camiseta listrada, boné e óculos, ele estava com uma arma em punho e se dirigiu ao veículo. Em seguida o criminoso atira várias vezes no para-brisas contra os ocupantes.

Os dois homens que estavam nos bancos da frente foram mortos, um terceiro que estava no banco traseiro foi atingido e socorrido com vida e levado ao hospital.


ATUALIZAÇÃO ( PORTAL AGORA RS)



Um dos mortos foi identificado como Tiago Schizzi Bendl, 33 anos. Ele tinha passagens por roubo a três bancos e uma agência lotérica no Rio Grande do Sul. A prisão dele pelos crimes ocorreu em 2016. O segundo indivíduo, Ivan Oliveira Rodrigues, morreu na hora. Não há informações se ele tinha registros policiais.

Já o ferido, Marco Antonio Silveira Boeira, 40 anos, foi levado ao Hospital Celso Ramos. Ele chegou a ser foragido do sistema prisional gaúcho até 2016, quando foi preso no interior de Caxias do Sul com a posse de armas e explosivos. E também é tem passagens por tráfico e roubo de carros.


O assassino fugiu e continua sendo procurado pela polícia. Um Fiat Siena foi encontrado abandonado e será periciado. Qualquer informação sobre o suspeito acionar a Polícia Militar no telefone 190.


Buscas estão sendo realizadas na região, inclusive com apoio do helicóptero Águia da PM. A identificação oficial das vítimas ainda não foi divulgada, exceto que o ferido teria 40 anos de idade.

Os mortos seriam gaúchos de Caxias do Sul. O caso será investigado pela Polícia Civil.






#PORTALNORTEDAILHA