Três flagrantes de tráfico de drogas nas últimas horas

Fotos: divulgação PM

Fotos: divulgação PM

Nessa quarta-feira, 6, o 21º Batalhão de Polícia Militar registrou três flagrantes de tráfico de drogas no norte da Ilha. Duas pessoas foram presas e mais de 150 porções de cocaína e maconha foram apreendidas. Todos os fatos foram registrados entre as 16h e 18h.


O primeiro flagrante aconteceu por volta das 16h30, na Servidão Samburá, bairro Ingleses. O local já é conhecido dos policiais militares por outras ocorrências envolvendo tráfico de drogas. A guarnição prendeu um homem com 21 petecas de cocaína e 15 de maconha, todas fracionadas e prontas para venda, além de dinheiro do tráfico.


Poucos minutos mais tarde, outra ocorrência foi registrada por volta das 17h, quando uma guarnição da PM realizava patrulhamento no bairro Ingleses e avistou um veículo de transporte de aplicativo com os ocupantes demonstrando nervosismo ao ver os policiais. O carro estava saindo do local conhecido como favela do Siri. O veículo foi abordado e um passageiro estava com 25 buchas de maconha, que segundo o próprio suspeito seriam para venda na praia dos Ingleses.


Por fim, já por volta das 18h, na Servidão Natalino Marinho do Rego, também nos Ingleses, o último flagrante de tráfico de drogas. Um homem não identificado, ao ver a chegada da viatura, fugiu do local e deixou para trás uma pochete com 97 petecas de cocaína e 25 buchas de maconha, além do dinheiro provavelmente de vendas anteriores.


Todos os materiais apreendidos e presos envolvidos nos crimes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.