Apuração: os detalhes do assalto com reféns em loja dos Ingleses, entenda

Apuração: os detalhes do assalto com reféns em loja dos Ingleses, entenda

Um policial militar do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu dois homens em flagrante durante um assalto a uma loja no bairro de Ingleses, Florianópolis. O policial estava de folga e passava pelo local quando viu o roubo em andamento na noite de sexta-feira, 8.

Por volta das 20:30h, o PM deslocava para casa quando viu uma movimentação estranha dentro de uma loja. Nesse momento, dois homens armados efetuavam um roubo no estabelecimento. O policial sacou a arma para surpreender os criminosos. Ao serem abordados, os suspeitos utilizaram as funcionárias como escudo.


Leia também: madrugada com dois acidentes nos Ingleses


Após conversar com os indivíduos, estes se renderam e jogaram as armas no chão. O apoio do 21º BPM chegou ao local e efetuou a condução dos dois autores para a Delegacia de Polícia. As vítimas não foram feridas na ocorrência.

O Portal Norte da Ilha apurou na manhã deste sábado, que nas imagens divulgadas por uma página de humor, onde aparecem supostos criminosos armados mantendo pessoas reféns, na verdade trata-se de policial militar à paisana que flagrou o assalto e agiu prendendo os criminosos em Flagrante.



Foi apreendido um revólver e um simulacro.



O assalto foi em uma loja de calçados e roupas na rodovia João Gualberto Soares, este mesmo estabelecimento já foi alvo de outros furtos e roubos.


#PORTALNORTEDAILHA