Motorista de Land Rover que atropelou mãe e filha usava documento falso e possuía mandado de prisão

Foto: Portal Norte da Ilha

Foto: Portal Norte da Ilha

A Polícia Civil descobriu nesta sexta-feira (15) que o motorista de uma Land Rover que causou um grave acidente de trânsito na tarde do dia 1º de janeiro, nos Ingleses, em Florianópolis, causando ferimentos em duas pessoas (mãe e filha), usou documento falso ao ser preso.


Ele também possui um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal por furto qualificado, integrar organização criminosa e corrupção ativa.


ATUALIZAÇÃO: Segundo apuração do Portal Norte da Ilha, o motorista chama-se Dyego Ferreira Sales, ele tem 37 anos.


A descoberta foi feita pela equipe de investigação da Central de Plantão Policial (CPP/PCSC) do Norte da Ilha. Segundo o Delegado de Polícia Pedro Henrique de Paula e Silva Mendes, o motorista que causou o acidente já está preso e um inquérito policial será aberto pela Polícia Civil para apurar a circunstância do uso de documento falso.


LEIA TAMBÉM: Norte da Ilha ganha nova farmácia pública, local conta com mais espaço e novos equipamentos


O Delegado fez contato com o Instituto Geral de Perícias (IGP) e solicitou a coleta de material datiloscópico do homem preso para confronto com arquivos do IGP e tentativa de identificar corretamente a pessoa. De acordo com o Delegado, a suspeita surgiu em diligências realizadas pela CPP do Norte da Ilha, quando os investigadores suspeitaram que a pessoa que está presa utilizava documento falso.


A jovem Rebeca Minori, de 15 anos, segue internada na UTI do Hospital Celso Ramos.


#PORTALNORTEDAILHA