Veja como foi a primeira noite de fiscalização das regras de restrição da Covid-19

Veja como foi a primeira noite de fiscalização das regras de restrição da Covid-19

Na primeira noite de fiscalização conjunta que ocorreu na última sexta-feira, 25, que envolveu a Susp, GMF, Vigilância Sanitária e Procon, foram averiguados 25 estabelecimentos. Dados parciais apontam que desses, 21 estavam cumprindo adequadamente o protocolo sanitário da Covid-19. Em relação aos outros quatro, um estabelecimento foi interditado, foram emitidas três advertências, além da lavra de quatro autos de infração pela Vigilância Sanitária de Florianópolis.


Seguindo com a intensificação da fiscalização do cumprimento das medidas sanitárias de controle da disseminação da Covid-19, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Florianópolis iniciou na manhã desta sexta-feira, 26/02, mais uma operação.



A Guarda Municipal, atuando de forma integrada com a Vigilância Sanitária, está posicionada nas entradas da Ilha nas Pontes Hercílio Luz e Colombo Salles, acesso aos terminais na Avenida Gustavo Richard e nos próprios terminais da região Central - Ticen e Terminal Cidade, Titri, Tican, Tilag e Tisan.