Florianopolis #INFORME

Nova sede do 21º Batalhão de Polícia Militar é entregue em Florianópolis

Obra contou com doações de empresários, em terreno do Governo de SC

Por Redação

01/03/2021 às 17:30:43 - Atualizado há
Fotos: Divulgação ACIF

Em uma inédita parceria entre empresários da Capital - capitaneados pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) - e o poder público, a nova sede do 21º Batalhão de Polícia Militar foi entregue à população nesta segunda-feira (22), em solenidade com a presença da vice-governadora, Daniela Reinehr e do comandante-geral da PMSC, Dionei Tonet.


Com modernas instalações, condizentes com a necessidade da região, que compreende o norte da Ilha e também parte do Centro, a obra foi viabilizada mediante doação do terreno pelo Governo Estadual e mais de R$ 6 milhões aportados por empreendedores locais.


São 2,7 mil metros quadrados de área construída, no bairro João Paulo, em frente ao cemitério Jardim da Paz. "Trata-se de um momento histórico de união da sociedade civil organizada com o Governo Estadual que trará mais segurança à população. Também contribuirá muito para a melhora do ambiente de negócios da cidade, atraindo empresas e investimentos, além de valorizar ainda mais o turismo", afirmou Rodrigo Rossoni, presidente da ACIF, durante a solenidade.


"Estou muito orgulhosa deste momento, que pode representar ainda mais ações neste sentido. Agradeço o apoio da Polícia Militar e principalmente dos empresários envolvidos", disse a vice-governadora.


Segundo o coronel Tonet, o 21º Batalhão hoje é o melhor do estado. "Teremos mais efetivo e equipamentos de inteligência de ponta",reforçou.

Também prestigiaram o ato, autoridades municipais, militares, bem como alguns empresários doadores.




Fonte: Informe ACIF
Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2024 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (WhatsApp) (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha