Ex-jogador Branco se recupera da Covid-19 e tem alta um dia antes do aniversário

O ex-jogador Branco recebeu alta e deixou o hospital neste sábado, 3. Tetracampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, o atleta estava foi internado no dia 16...

Ex-jogador Branco se recupera da Covid-19 e tem alta um dia antes do aniversário

O ex-jogador Branco recebeu alta e deixou o hospital neste sábado, 3. Tetracampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, o atleta estava foi internado no dia 16 de março e chegou a ser intubado devido à Covid-19. Na última quarta-feira, 31, Branco deixou a UTI e hoje foi liberado para ir para casa, pois apresentou melhoria e estabilidade em seu quadro de saúde. Branco completa 57 anos no domingo, 4, data em que também é celebrada a Páscoa. A notícia foi comemorada pela esposa do ex-jogador, Cleo Pozzebon, que também é médica. “Gratidão é a palavra a todos vocês por todo carinho, e mensagens!!”, escreveu na legenda de um uma foto postada no Instagram.

O Fluminense, clube o qual Branco é ídolo, também fez questão de homenagear a notícia deste sábado. O clube carioca postou um vídeo em que, de cadeira de rodas, o ex-jogador é direcionado à saída do hospital onde ficou, na zona sul do Rio de Janeiro. Diversas pessoas o aplaudiram. “Estamos emocionados junto com você, Guerreiro!”, postou a equipe. Atualmente, Branco é coordenador das seleções de base masculinas da CBF. Ele contraiu a Covid-19 após integrar a delegação que viajou até Recife, no início de março, para um período de preparação e amistoso com o Retrô FC. O técnico do sub-18 Dudu Patetuci, o auxiliar Igor Cotrim e o assessor Bruno Pacheco também foram infectados.

*Com informações da Agência Estadão.