Plantação e estufa de maconha são encontradas em sítio no bairro Rio Vermelho

Foto: Divulgação PM

Foto: Divulgação PM

Na noite desta segunda-feira (31), policiais militares flagraram tráfico de drogas e plantação de maconha no bairro Rio Vermelho. Após levantar informações de que um homem estaria fazendo tráfico de drogas, e possuía seu próprio cultivo de maconha em um sítio no bairro Rio Vermelho, a equipe se deparou com o veículo suspeito realizou a abordagem vindo a encontrar uma quantidade considerável de maconha pura.


Em seguida, os policiais adentraram na propriedade e logo na varanda acessaram uma estufa, toda estruturada (ar-condicionado, controle de umidade, iluminação e temperatura) com 40 pés de maconha. Sobre a mesa da cozinha haviam plásticos para embalar, um equipamento para selar os pacotes, uma balança de precisão e inúmeros recipientes de vidros com a maconha.

No sítio havia um outro homem prestes a deixar o local, no momento da abordagem policial.

Além da plantação expressiva, foi possível constatar que a produção já estava em uma escala industrial, (na qual os produtos derivados da maconha também eram produzidos)


MATERIAL APRENDIDO

40 Plantas de Maconha, 15 Potes contendo maconha, 08 Sacos com Maconha, 03 Telefones Celulares, 01 Balança de Precisão , 36 Potes de diversas substâncias de Canabis, 6 Luminárias, 01 Máquina de embalar a vácuo, 03 Termômetros, 01 Umidificador de Ar, 01 Aquecedor/Ventilador 01 estufa desmontável

Os dois homens foram conduzidos para a Central de Polícia, juntamente com todos os itens utilizados para o cultivo e toda a droga.