Tensão no ônibus: homem é flagrado se masturbando próximo de criança e população se revolta

Foto enviada por Leitor do Portal Norte da Ilha

Foto enviada por Leitor do Portal Norte da Ilha

Usuários do ônibus 50398 da Costa do Moçambique ficaram revoltados com um flagrante de ato obsceno dentro do veículo de transporte coletivo, e ainda mais grave próximo a uma criança de dez anos de idade. O caso foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (21), próximo ao trevo do Travessão, no bairro Rio Vermelho.


Após perceberem o crime, populares informaram o motorista e acionaram a Polícia Militar. O clima ficou tenso porque a presença de viaturas despertou a curiosidade dos moradores do lado de fora, que ao saberem do ocorrido ficaram indignados com a atitude, juntamente com os ocupantes do coletivo.

A PM do Norte da Ilha teve trabalho para conter os ânimos mais exaltados e havia o temor de possível lixamento, diante de reações e ameaças.


Para evitar que a situação saísse do controle o homem permaneceu dentro do ônibus cercado por policiais e o veículo foi escoltado até a Delegacia de Polícia onde o caso será apurado e o homem foi preso em flagrante.

A Polícia Civil irá averiguar se homem sofre de distúrbios psicólogos.

O crime de importunação sexual, definido pela Lei n. 13.718/18, o infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos.



#PORTALNORTEDAILHA