Na terça-feira (13) todos os Centros de Saúde abrem vacinação da gripe para população geral

Foto: divulgação - Portal Norte da Ilha

Foto: divulgação - Portal Norte da Ilha

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abre na terça-feira, 13 de julho, todos os Centros de Saúde da Capital e os pontos fixos para vacinação contra influenza. O imunizante será disponibilizado para toda a população, independente de faixa etária, se atentando ao intervalo de 14 dias entre a vacina de influenza e a de COVID-19. A vacinação acontecerá durante o restante da semana.


Os pontos fixos de vacinação ficarão abertos até a chegada de novas doses contra Covid-19.


Pontos fixos das 9h às 16h:


Centro de Eventos da UFSC;

Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;

Floripa Shopping;

Estádio Orlando Scarpelli.


Ponto fixo das 7h30 às 18h30:


SEAD/Centro.


Os Centros de Saúde abrirão conforme o funcionamento habitual de cada unidade e para receber a vacina não será necessário agendamento prévio.


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os Centros de Saúde estão realizando a vacinação contra influenza a toda a população geral, a partir desta terça-feira. A administração municipal orienta que a população entre em contato com a sua equipe de saúde antes de se dirigir até uma Unidade. Todos os contatos das equipes de saúde estão disponíveis por meio do link: https://sus.floripa.br/contatoscs/. Amanhã, 13 de julho, a vacina também estará sendo ofertada nos pontos fixos tradicionais.