Canasvieiras #JURERÊ

Sonho milionário: quanto vale um terreno em Jurerê Internacional?

Por redação

29/07/2021 às 10:10:54 - Atualizado há
Foto Ilustrativa

Com base em todos os 63 anúncios de terrenos em Jurerê Internacional, o preço médio anunciado no zapimoveis para uma área de 600m2 está em R$ 2.793.742,10. Esse preço equivale à R$ 4.656,37 por metro quadrado.

Para compor o presente estudo, foram identificados apenas os anúncios que foram atualizados nos últimos 90 dias.

Segundo o consultor Fabrício Ferrão, "Jurerê internacional é um lugar único no Brasil. Qualidade de vida, belezas naturais e segurança compõem uma opção realmente diferenciada. Os valores sofreram uma grande valorização nos últimos meses, impulsionada por uma escassez de terrenos disponíveis na região e um cenário macroeconômico favorável. Acreditamos que o preço deve ficar estabilizado, "travado", com algumas negociações pontuais por valores próximos aos que estão sendo ofertados".

Ao Portal Norte da Ilha o analista explica o motivo:


"Se você é comprador, entenda o perfil dos proprietários desses terrenos: eles não precisam "torrar" o imóvel, não têm nenhuma pressa para vender e sabem a joia rara que possuem. E aceite o fato de que o preço não vai baixar pois a oferta é cada vez menor.

Já se você é proprietário, entenda o potencial comprador: Ele está achando seu terreno muito, mas muito caro, e não concorda com essa valorização. Encontrará outras opções na ilha que também irão proporcional a ele qualidade de vida. Logo, vai esperar uma negociação favorável ou comprar em outro lugar."



Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2024 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC - Tel (WhatsApp) (48) 99969.8831

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha