Homem foragido por homicídio é preso no Norte da Ilha

Foto: divulgação GMF

Foto: divulgação GMF

Após informações de que um criminoso, de alta periculosidade, procurado pelo crime de homicídio, praticado em outro estado, estaria se abrigando na região Norte da Ilha, as equipes ficaram em alerta e conseguiram identificar o veículo ocupado pelo autor.

Após acompanhamento, os agentes realizaram a abordagem em local adequado, efetuando a prisão, com segurança. Foi em Jurerê Internacional.
O criminoso foi encaminhado ao sistema prisional da capital, para os encaminhamentos necessários da Justiça.

Conforme o secretário de segurança, Comandante Araújo Gomes
"A população do Norte da Ilha já tem sido atendida pela Instituição e encontrado nela, a resposta necessária na hora da necessidade. Seja através das ações de policiamento de proximidade, na organização e fiscalização do trânsito ou
atuando nas ações da prefeitura de Florianópolis, nas intervenções do projeto 'Floripa no Capricho'. Vale ressaltar, que no dia em que estendemos a atuação da GMF para mais duas regiões, temos esta ocorrência de alta relevância, o que só demonstra o acerto do nosso prefeito @gean_loureiro em promover o crescimento e a expansão da atuação da Guarda em nosso município.
Esse bom trabalho, agora alcança também, os bairros do Sul e Leste, regiões importantíssimas da capital, proporcionando ainda mais segurança à nossa população."