'Floripa no Capricho' chega aos Ingleses e dá um trato nos principais pontos

'Floripa no Capricho' chega aos Ingleses e dá um trato nos principais pontos

O Programa Floripa no Capricho, programa desenvolvido pela Prefeitura de Florianópolis que leva melhorias nos bairros, chegou esta semana no bairro Ingleses.

Equipes da secretaria de infraestrutura e Comcap, trabalham em diversos canteiros de obras realizando reparos, manutenção e limpeza. Na última quarta-feira (01), os trabalhos avançaram durante a noite.

As ações estão focadas principalmente na 'avenida' principal do bairro, a rodovia Armando Calil Bulos. Como o Portal Norte da Ilha já mostrou, as ciclovias não recebem manutenção há muito tempo e apresentam desníveis e buracos em toda a extensão, motivo de muitas reclamações dos usuários.

Segundo a Prefeitura de Florianópolis, neste momento serão realizadas melhorias nas ciclovias e calçadas, já a revitalização total do espaço depende de projeto que ainda será elaborado.

"Nosso time entrou em campo aqui no Norte da Ilha. Vamos madrugada a dentro. O Floripa no Capricho segue avançando nos bairros. Se não chegou ainda no seu, pode esperar!", postou o prefeito Gean.