Presa quadrilha que aplicou golpes em duas agências bancárias do Norte da Ilha

Foto: divulgação Polícia Civil

Foto: divulgação Polícia Civil

Na sexta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1° Delegacia de Polícia da Capital, recebeu informação de que algumas pessoas estariam em uma agência bancária tentando aplicar golpes nos caixas eletrônicos, em Florianópolis.

Durante o golpe, um casal simula um erro nos caixas eletrônicos, ao tentar efetuar um saque. Após isso, solicita o dinheiro ao banco, alegando o erro no recebimento. O golpe já havia sido aplicado pelos mesmos suspeitos nas cidades de Brusque e Florianópolis (nos bairros Canasvieiras e Ingleses).

Os agentes da Polícia Civil deslocaram-se até a instituição financeira, onde prenderam o casal em flagrante, Além disso, dois outros envolvidos estariam em dois veículos estacionados nas proximidades do banco.

Diante disso, a equipe diligenciou no sentido de identificar os veículos em que os suspeitos estavam e foi possível abordar os outros dois integrantes da quadrilha, que já estavam em Itapema e em Balneário Camboriú.

Todos os quatro envolvidos presos em flagrante foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Florianópolis. A investigação apontou ainda mais quatro suspeitos pela autoria do crime, que estão sendo investigados e respondem em liberdade.