PM apreende 21 quilos de maconha e 30 mil reais no Norte da Ilha

Foto: divulgação PM

Foto: divulgação PM

Na segunda-feira, 25, por volta das 21h, policiais militares prenderam dois homens por tráfico de drogas e associação criminosa, após abordagem de veículo no bairro Rio Vermelho, Norte da Ilha.

Durante o patrulhamento pelo bairro, os militares notaram que dois veículos seguiam em comboio e que os condutores, reconhecidos pelo envolvimento no crime de tráfico de drogas em outras ocorrências, apresentaram nervosismo. Diante da suspeita, os veículos foram abordados na servidão Antenor de Souza Conceição.

Em busca pessoal e veicular foram encontrados porções de maconha e a quantia de R$ 29.950. Durante a entrevista, um dos homens admitiu aos policiais a entrega de grande quantia de drogas em outro bairro da capital e que em seu apartamento teriam mais drogas. Com a autorização do homem, os policiais foram até o local e encontraram em caixas de papelão contendo 21,471 quilos de maconha e também petrechos utilizados no crime de tráfico de drogas.

Os dois homens foram presos e o material apreendido foi encaminhado para central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.