Tentativa de feminicídio é registrada no Norte da Ilha

Tentativa de feminicídio é registrada no Norte da Ilha

Na noite desta segunda-feira (8) por volta das 19h horas, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem por tentativa de feminicidio no bairro Rio Vermelho, com a ajuda de populares.


O fato ocorre na rua Manoel Machado Aguiar, onde a radiopatrulha do 21° BPM foi acionada por populares que informaram que uma mulher apresentava ferimentos provocados por faca e que a mesma estaria no terreno de sua residência. De pronto os policiais foram até o local e confirmaram a situação acionando as equipes de socorro dos Bombeiros Militares e SAMU para atendimento a vítima.


Ainda no local, os policiais foram informados que o suspeito do fato estaria em sua residência detido. Ao irem a casa do suspeito, os policiais efetivaram a prisão do suspeito, com a ajuda de um policial militar da reserva do estado do Paraná que presenciou parte da ação do suspeito.


O homem preso, apresentava lesões, pois segundo ele, teria tentado tirar sua própria vida. O homem foi encaminhado ao hospital governador Celso Ramos e após atendimento foi levado para a Central de Polícia Civil.


A faca utilizada foi aprendida e encaminhada a Central de Polícia Civil.