'Gangue das bandidas' furta três aparelhos de tv em loja dos Ingleses

Foto: divulgação PM

Foto: divulgação PM

Na tarde de terça-feira, 9, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi informada de um furto em uma loja de eletrônicos no bairro Ingleses.

Segundo a denúncia, um grupo de cinco mulheres teriam subtraído três televisores e usado para fuga um veículo de cor preta. Elas entraram na loja, distraíram os vendedores e furtaram um a um dos aparelhos.


Com as informações, os policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) visualizaram um veículo com as características na rodovia José Carlos Daux, sentido bairro centro e iniciaram acompanhamento. Na seqüência o veiculo foi abordado na entrada do bairro João Paulo e constatado que no interior do mesmo estavam cinco mulheres. Em busca realizada no veículo foram encontrados no porta-malas do veículo três televisores embalados na caixa.

Os policiais realizaram contato com o gerente da loja furtada, que reconheceu os produtos e as suspeitas do crime. As mulheres foram presas e encaminhadas a central de polícia civil para procedimentos, para onde também foi encaminhado o veículo utilizado na ação.

Segundo a PM, o grupo é suspeito de outros furtos, com o mesmo modo de atuação, no Estado.