Ação no Rio Vermelho terá oportunidades de trabalho e orientação ao consumidor

Ações acontecerão a cada 15 dias em determinada comunidade de Florianópolis. As atividades serão iniciadas pelo bairro Rio Vermelho, 24/11

Google Maps

Google Maps

OInstituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof) e do Procon Municipal de Florianópolis, levará às comunidades da Capital, oportunidades de captação de currículos para encaminhamento ao mercado de trabalho e orientações ao consumidor. O bairro Rio Vermelho, localizado no Norte da Ilha, será o primeiro a receber ação.


O objetivo do projeto é aproximar ainda mais a Prefeitura das comunidades facilitando o acesso a quem mais precisa. A ação acontecerá a cada 15 dias, nas quartas-feiras, em uma comunidade de Florianópolis, das 13 às 17h, seguindo todos os protocolos de segurança.


As equipes técnicas da Secretaria de Defesa do Cidadão, do Procon Municipal e do IGEOF estarão com suas estruturas instaladas para disponibilizar orientações aos consumidores, análises de reclamações, agendamentos e encaminhamentos legais, bem como auxílio na elaboração de currículos e encaminhamentos ao mercado de trabalho através do SINE Municipal e do Floripa Mais Empregos.


O projeto iniciará as atividades pelo bairro São João do Rio Vermelho, no estacionamento da Intendência do bairro, localizado na Rodovia João Gualberto Soares, 6517 (ao lado do Posto de Saúde).


Os interessados devem ter em mãos um documento com foto, CPF e um comprovante de residência.


Noemi Leal, Superintendente do IGEOF destaca "que é fundamental auxiliar as pessoas na qualificação e encaminhamentos às vagas de emprego, o que certamente impactará na melhoria de vida desses cidadãos".


Serviços:

Projeto Quarta Legal – Igeof e Procon Municipal

Local: bairro Rio Vermelho, Norte da Ilha - estacionamento da Intendência, localizado na Rodovia João Gualberto Soares, 6517 (ao lado do Posto de Saúde)

Horário: das 13 às 17h.