Até quando cenas como esta nos Ingleses?

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O presidente do CONSEG Ingleses, Alberto Neves desabafou na manhã desta quarta-feira (24), após o flagrante de uma carreta carregada com maquinário pesado sobre a calçada da rodovia Armando Calil Bulos.

"As pessoas continuam usando as calçadas como estacionamento e este caso é extremo que afundou a calçada", disse.

Cenas como esta são cada vez mais frequentes no bairro Ingleses, o que gera revolta dos moradores. O CONSEG e a Associação de Moradores(AMORIS) reinvindicaram e conseguiram, após muita insistência, a recuperação dos trechos danificados das calçadas e ciclovia da principal avenida do bairro. A obra ainda está em execução.

Este colunista acredita que a Guarda Municipal deveria priorizar as rondas com motocicletas no bairro, a exemplo do que ocorre na área central. Além de ser mais ágil, necessitar de um único agente por veículo, a moto ficaria girando e multando infratores.
É necessário a Guarda Municipal se impor na região e acabar com este vício de impunidade.
A partir desta pressão necessária, infratores passarão a ter receio de estacionar em qualquer lugar para não serem multados.
Quando doer no bolso aí eles aprendem!
Se esperarmos pelo bom senso vai ficar tudo como está.

Editorial: Jornalista Moacir Oliveira


NOTA DA EMPRESA:

Nossa empresa antes de efetuar qualquer serviço em vias públicas solicita ao cliente que seja emitido uma autorização para execução do serviço, salientamos também que um dia antes da execução do serviço a prefeitura solicitou ao cliente que ele quebrasse a calçada pois seria efetuado um rebaixamento na calçada para melhor acesso, lembrando que para execução do serviço o cliente possuía a autorização da prefeitura e na hora do serviço fomos acompanhados por uma viatura da polícia militar para que não houvesse transtorno no trânsito, a foto foi batida após término do serviço.