Exclusivo: maior rede supermercadista de SC está construindo hipermercado nos Ingleses

Fotos: Portal Norte da Ilha

Fotos: Portal Norte da Ilha

Exclusivo: maior rede supermercadista de SC está construindo hipermercado nos Ingleses

Uma boa notícia para o 'bairro cidade' de Florianópolis. Ingleses irá ganhar em breve mais um gigante na área supermercadista, trata-se da primeira loja da rede Koch na capital.

A unidade está sendo construída na rodovia João Gualberto Soares, em frente a loja Quevedo. A área é ampla e no local flagramos máquinas e operários trabalhando. Há também uma placa informando sobre a obra do hipermercado.

Tentamos apurar junto a assessoria de imprensa do grupo Koch os detalhes do empreendimento, como tamanho da loja, previsão de inauguração e número de vagas que serão abertas, mas estes dados ainda não estão sendo divulgados por questões de alinhamentos internos.


Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch é a maior rede supermercadista catarinense, tanto em faturamento quanto em número de lojas, 43. Está presente em 22 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Possui mais de 6 mil colaboradores diretos.