2º Festival Confrailha Blues acontece neste final de semana, em Jurerê Internacional

Evento terá shows nacionais e internacionais no Jurerê Open Shopping, além de palestras, tudo com entrada gratuita

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Neste final de semana, dias 4 e 5 (sábado e domingo), será realizado o Festival Confrailha Blues 2021, em Jurerê Internacional. A programação, que é 100% gratuita, terá seis shows no Jurerê Open Shopping e duas palestras no hotel IL Campanario Villaggio Resort.

Esta segunda edição vem repleta de grandes nomes do blues nacional e internacional. No sábado subirão ao palco Ivan Marcio (SP), Bidu Sous (SP) e Solon Fishbone (RS). Já no domingo será a vez de Greg Wilson (RJ), Luciano Leães (RS) e Tia Carroll (USA).

Para quem deseja conhecer mais sobre o gênero musical, haverá palestras com alguns músicos do festival. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia e o público poderá no dia fazer doações de alimentos, que serão encaminhados para instituições de caridade de Florianópolis. O evento estará seguindo todos os decretos vigentes, por isso, orienta-se que o público porte a carteirinha de vacinação.

O Festival Confrailha Blues é patrocinado pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem apoio cultural dos hotéis Jurerê Beach Village e do IL Campanario Villaggio Resort. Informações: (48) 99911-0911.

Natal - O festival de música faz parte da programação de Natal do Jurerê Open Shopping, que segue em todos os finais de semana de dezembro, até o dia 24. Serão cerca de 25 atrações, com apresentações de teatro, dança, música, corais, além de personagens natalinos e a Casa do Papai Noel. Nos dias das apresentações dos corais serão recolhidos alimentos em prol de famílias carentes. Confira a programação completa em: www.jurere.com.br/agenda.

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO (4/12)

PALESTRAS

14:00 - Quem sa?o os mestres do Blues?

Palestrantes: Cristiano Ferreira e Rafael Salib

Local: auditório Leonardo da Vinci, Hotel IL Campanario Villaggio Resort

Inscrição on-line (vagas limitadas): Sympla

SHOWS (Jurerê Open Shopping, na Plataforma Zero)

17:00 - Ivan Marcio (SP)

18:30 - Bidu Sous (SP)

20:00 - Solon Fishbone (RS)

DOMINGO (5/12)

PALESTRAS

14:00 - Gaita diato?nica no Blues

Palestrante: Ivan Marcio

Local: auditório Leonardo da Vinci, Hotel IL Campanario Villaggio Resort

Inscrição on-line (vagas limitadas): Sympla

SHOWS (Jurerê Open Shopping, plataforma zero)

17:00 - Greg Wilson (RJ)

18:30 - Luciano Leães (RS)

20:00 - Tia Carroll (USA)