Prefeitura faz demolições parciais de 31 apartamentos em dois bairros do Norte da Ilha

Ao todo, foram 31 apartamentos demolidos parcialmente em dois bairros de Florianópolis

Foto: divulgação PMF

Foto: divulgação PMF

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou demolições parciais de 16 apartamentos no bairro Rio Vermelho e de 15 apartamentos no bairro Canasvieiras, nesta terça-feira (07). As construções estavam em desacordo com a legislação municipal.


As construções estavam sem licenciamento, sem alvará e sem autorizações para a construção. O Município de Florianópolis reforça para a população que deseja negociar um imóvel, que se certifique da idoneidade da pessoa com a qual está negociando, além de verificar se o empreendimento possui todas as documentações necessárias.

As obras estão sendo demolidas parcialmente por questões operacionais, visando a celeridade da contenção de obras irregulares em estágio avançado. Todas as demolições são finalizadas de acordo com a agenda e possibilidade operacional da parte técnica da SMDU.



Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: [email protected].