Ingleses: Força tarefa prende suspeito de atacar homem em construção abandonada

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Militar prendeu o suspeito de ser o agressor de um homem que parou para urinar em frente a uma construção abandonada.

A violência ocorreu no dia 01/01 e na frente da família da vítima, esposa e filho, conforme o relato a seguir da mulher:


"Logo após assistirmos os fogos na praia, voltávamos pra casa na Ayrton Senna, eu, meu marido e filho pela Rua Graciliano quando na altura da Comunidade Santos Arcanjos, em uma obra há anos abandonada, meu marido precisou parar para urinar ( sem meias palavras, foi isso mesmo, não conseguiria chegar até em casa). Infelizmente, não imaginávamos que este lugar é moradia de um morador de rua estrangeiro (de língua latina), que viu meu marido e se ofendeu por estar urinando na "casa dele". Errado não estava, a rua não é lugar para se aliviar. O que se sucedeu em seguida foi surreal. Enquanto seguiamos rapidamente pra casa, este monstro das ruas, veio por trás e deu um pontapé nas costas do meu marido que fez ele voar longe ( ele tem a estatura pequena e pesa nem 60 kg). Com ele caído no chão, começou a espancá-lo insanamente. Ele tbém nos mostrou uma faca e disse que já tinha matado uns seis e que mais um não faria diferença"

Segundo a mulher, por conta das agressões, o marido foi levado ao hospital Celso Ramos e teve a mão esquerda quebrada, além de escoriações por todo o corpo.

O relato foi feito no grupo de whatsapp da Associação de Moradores Renovação Ingleses e Santinho e motivou a ação da Força Tarefa DOA realizada na manhã de hoje.

A Polícia Militar prendeu o suspeito e apreendeu drogas. A COMCAP recolheu o lixo que ficou acumulado no local. O vereador Diácono Ricardo também acompanhou de perto a ação da DOA.

Local abandonado servia de moradia do homem preso