Mulher sobre abuso sexual após 'boa noite cinderela' na praia de Jurerê

Mulher sobre abuso sexual após 'boa noite cinderela' na praia de Jurerê

Depois de comprar uma bebida em um quiosque, uma mulher foi drogada na Praia de Jurerê, em Florianópolis, e depois sofreu abuso sexual. O responsável foi preso nesta quarta-feira (02) em Curitiba. O crime de abuso ocorreu em 27 de dezembro de 2021.

Segundo informações da Polícia Civil, naquele dia, a vítima comprou uma bebida alcoólica na praia e em seguida perdeu a consciência, sendo encontrada por familiares sozinha na areia cerca de duas horas após as buscas.

Quando foi encontrada pelos familiares a jovem ainda estava sob o efeito do sedativo, algum tipo de droga conhecida como "boa noite Cinderela".

O homem preso pela Polícia Civil era funcionário do local e trabalhava desde o início de 2021 no quiosque. Segundo a Polícia, não há indicação de qualquer envolvimento de outros funcionários do quiosque no crime e o homem, de 27 anos, agiu sozinho. Quando começou a ser procurado pela polícia para dar o depoimento, fugiu de Florianópolis.

Exames comprovaram que a jovem sofreu abuso sexual.

O suspeito apontado como o estuprador fugiu de Florianópolis dois dias após o crime, quando os investigadores colhiam depoimentos das testemunhas. Ele foi então rastreado por policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), sendo encontrado na capital paranaense.