Moradora relata precariedade dos equipamentos no Parque Linear dos Ingleses, município garante recuperação

Moradora relata precariedade dos equipamentos no Parque Linear dos Ingleses, município garante recuperação

Uma mãe relatou ao Portal Norte da Ilha que nesta sexta-feira (25), levou sua filha ao playground no Parque Linear dos Ingleses, na rodovia Armando Calil Bulos, e que se deparou com os equipamentos bastante deteriorados.

Ela contou que a filha chegou a prender o pé em um buraco no escorregador (foto). Também registrou que o balanço está desativado e o banco encontra-se completamente destruído e com a corrente presa ao suporte.

Também mostrou que a estrutura de concreto da base dos brinquedos está exposta e que a filha se feriu levemente ao bater com o pé na quina.

Leia também: 'Bambu nas costas': grupo é criado para vigiar ruas nos Ingleses, PM faz alerta - Portal Norte da Ilha

Débora Marques disse que por conta da precariedade buscou outro espaço para a filha brincar, mas também encontrou problemas.

"Saímos porque ela é pequena e não consegue nem usar aquele balanço que apenas pra crianças maiores. Fomos para o deck brincar e lá tinha aquele aparelho da academia jogado".

Ela se refere a parte de um equipamento de metal da academia ao ar livre que foi danificado e deixado sobre o deck.

O jornalismo do Portal Norte da Ilha encaminhou a Secretaria Municipal de Infraestrutura as imagens e buscou uma resposta para a reclamação da moradora.

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Infraestrutura, informou que a manutenção do playground do Parque Linear dos Ingleses já está programada para a semana que vem, após o Carnaval.

Até lá, quem for utilizar os equipamentos precisa ter cuidado.


Aconteceu tá no Portal

O Portal Norte da Ilha é LÍDER em audiência na região alcançando 200 mil pessoas ao dia com nosso conteúdo disponível nas principais plataformas.


Aqui a sua marca ganha destaque com o melhor custo benefício do mercado

Você divulga seu produto, engaja com o público local e ajuda a manter o nosso jornalismo gratuito e de credibilidade.

Vem para o PORTAL!