Tensão: troca de tiros em caçada a criminosos no Norte da Ilha

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O Portal Norte da Ilha recebeu na noite desta sexta-feira,11 de março, diversos vídeos enviados por moradores do bairro Ingleses que mostram grande movimentação policial nas ruas, na região do Capivari. (Veja o vídeo mais abaixo)


Em um dos vídeos, na Servidão José Cassol, é possível ouvir a troca de tiros. Uma policial aparece se protegendo atrás de um veículo enquanto outro morador pede para as pessoas saírem dali.

LEIA TAMBÉM: Procon interdita bombas de gasolina que apresentavam aumento injustificado do preço em Florianópolis - Portal Norte da Ilha

Um moradora disse que nunca viu tantas viaturas nas ruas. "Meu Deus, nunca vi tanta polícia".


Um outro leitor relatou o seguinte:

"Venho aqui reforçar a importância de manter portões e portas sempre fechadas. Não sei se todos ouviram, mas está rolando uma operação policial aqui na rua. Provavelmente correndo atrás de algum foragido, e rolou troca de tiros.

Nessas horas, o foragido procura por qualquer brecha para fugir, podendo se aproveitar de portões e portas abertas pra fazer reféns."


No relatório de ocorrências do Corpo de Bombeiros consta a informação de atendimento de um policial baleado e em óbito na Servidão Airton Senna, mas até o momento não houve a confirmação por parte do 21°Batalhão de Polícia Militar do Norte da Ilha.

Veja o vídeo e inscreva-se em nosso canal no YouTube