Duas mulheres usavam cartões furtados para aplicar golpe em Canasvieiras

Foto: divulgação PM

Foto: divulgação PM

Na madrugada desta quarta-feira, 15, a radiopatrulha do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de duas mulheres no bairro Canasvieiras, Norte da Ilha em Florianópolis, pelos crimes de receptação e falsa identidade.

Os policiais militares tinham informações e filmagens das ações das autoras em diversos furtos na região, em que os cartões de crédito das vítimas eram utilizados em estabelecimentos comerciais.

Em rondas pela rua Rodolfo Hickel, os militares realizaram a abordagem de duas mulheres que tinham as características informadas. Em busca pessoal foram encontrados cartões de crédito que apresentavam registro de furto.

Segundo a PM, as mulheres admitiram a realização do furto e informaram que no quarto do hotel em que estavam hospedadas teriam outros materiais provenientes de furto. Lá foram apreendidos e recuperados três notebooks, dois smartphones, 1 câmera fotográfica, jóias, R$ 272,00 reais, 28 cartões de crédito, documentos de identificação furtados e duas carteiras.

As mulheres foram presas e encaminhadas à central de Polícia Civil, onde policiais descobriram que as presas passaram nome falso durante a ocorrência, respondendo também pelo crime de falsa identidade.