Norte da Ilha #SANTO ANTÔNIO

Abordagem a motoca revela situação surpreendente

Portal Norte da Ilha

Por Redação

17/04/2025 às 18:55:03 - Atualizado há
Foto: divulgação GMF

Durante um patrulhamento preventivo na região de Santo Antônio de Lisboa, Norte da Ilha em Florianópolis, agentes de segurança da Guarda Municipal  flagraram uma motocicleta CG transitando com a placa levantada, uma manobra utilizada para dificultar a identificação do veículo. Ao ser dada a ordem de parada, o condutor tentou evadir-se da guarnição, mas sem sucesso.


Na abordagem, os agentes constataram que a motocicleta possuía um total de R$ 18 mil em infrações de trânsito, o que levou ao recolhimento do veículo ao pátio. A ação reforça o compromisso das autoridades em coibir práticas ilegais nas vias da região e garantir a segurança da população. 




Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2025 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC. Notícias do Norte da Ilha, Notícias dos Ingleses, Notícias de Canasvieiras, Notícias do Rio Vermelho

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha