Florianopolis #FLORIPA

Força-tarefa recolhe 350 kg de resíduos na Beira-Mar Norte

Portal Norte da Ilha

Por Redação

08/05/2025 às 10:37:34 - Atualizado há
Foto: divulgação PMF

Nesta quarta-feira (7), uma operação da Força-Tarefa DOA resultou na retirada de aproximadamente 350 quilos de resíduos acumulados na vegetação da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. A ação ocorreu nas imediações da Praça Celso Ramos.


Durante a abordagem, as pessoas foram cadastradas no aplicativo Acolher e encaminhadas para os serviços de assistência social.


Entre os materiais recolhidos estavam garrafas de vidro, preservativos, roupas e caixas de papelão.


Operações como essa são realizadas diariamente em diferentes áreas da cidade, com o objetivo de sensibilizar pessoas em situação de rua, preservar a limpeza urbana, garantir a segurança e promover o uso adequado dos espaços públicos.

Comunicar erro
Portal Norte da Ilha

© 2025 Copyright 2020 - Todos os direitos reservados Portal Norte da Ilha. Proibida a reprodução em jornais ou sites sem a devida autorização.
Portal Norte da Ilha, Florianópolis SC. Notícias do Norte da Ilha, Notícias dos Ingleses, Notícias de Canasvieiras, Notícias do Rio Vermelho

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Norte da Ilha