Um policial civil que atua na Central de Investigações do Continente (CICON) voltava de uma operação na parte continental de Florianópolis, na manhã desta sexta-feira (05), quando flagrou uma discussão entre uma mulher e um condutor de um veículo parado na cabeceira da ponte Pedro Ivo Campos.
Conforme o relato do policial civil, após rápido embate, a mulher colocou as mãos para dentro do veículo, momento que o condutor saiu em alta velocidade com a mulher presa na janela. O carro andou cerca de 20 metros até que ela caísse no meio da ponte.
O agente de polícia, que estava atrás desse carro, conseguiu persegui-lo e abordá-lo, efetuando a detenção em flagrante mais à frente.
Em seguida, viaturas da Guarda Municipal de Florianópolis chegaram prestando o apoio na ocorrência. Com isso, as partes foram conduzidas à Central de Plantão Policial (CPP), para procedimentos formais.
A vítima teve escoriações na cabeça, braços, mãos, pernas e pés e passa bem. A Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal de Florianópolis. Conforme o coordenador da CPP, delegado Akira Sato, foi feito um Termo Circunstanciado (TC) contra o homem por lesão corporal leve e o condutor liberado