Polícia diz que ainda não há comprovação de que Mercedes fazia racha na BR 101

Polícia diz que ainda não há comprovação de que Mercedes fazia racha na BR 101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal ainda não há comprovação de que o veículo Mercedes GTV Roadster, avaliado em mais de R$ 1 milhão, estava participando de racha na BR 101.

O carro envolveu-se em trágico acidente neste domingo (28),que resultou em uma morte. O acidente foi na BR 101 em Biguaçu.

O que já foi confirmado pela PRF, em perícia inicial, é que o veículo estava acima da velocidade permitida no local.

"O veículo perdeu o controle em ondulações na pista, derrapou, colidiu em uma caminhonete Ford Ranger, saiu da pista e bateu de frente em um poste", informou Luiz Graziano, chefe de comunicação da PRF- SC.


Imagens das câmeras ao longo da rodovia estão sendo solicitadas e serão analisadas pela perícia. Na Ranger havia um casal que não se feriu.

Roberto Angeloni, motorista da Mercedes, 50 anos, morreu na hora.

A rede de Supermercado Angeloni enviou nota à imprensa

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Roberto Angeloni, filho de um dos fundadores do grupo ANGELONI, Antenor Angeloni, ocorrido hoje (28/06) em acidente na BR-101, na altura do município de Biguaçu (SC). Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede.
Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo. Deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.
Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada.
A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade."

Rede Angeloni