Ingleses: vizinhos ouvem discussão na madrugada e acordam com corpo na rua

Foto Portal Norte da Ilha

Foto Portal Norte da Ilha

Um motociclista de 22 anos de idade foi encontrado morto na manhã deste sábado (12), após bater com a moto em um poste de energia elétrica.

O acidente ocorreu na Travessa Cinco de Outubro, próximo à Tubarões, no bairro Ingleses, Norte da Ilha.

Segundo apuração exclusiva do Portal Norte da Ilha, uma moradora, que prefere não ser identificada, relatou que "durante a madrugada vizinhos ouviram gritos e discussão na rua. Segundo ela, foram feitas várias chamadas para a PM, mas as viaturas só chegaram quando amanheceu o dia e o motociclista já estava sem vida.


A moradora relatou ainda que um helicóptero dos bombeiros tentou pousar na região para prestar socorro a vítima. A aeronave conseguiu descer no campo do Náutico.



A PM confirmou que ao chegar ao local constatou o acidente, acionou o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias.


ATUALIZAÇÃO

Após conseguir contato com o delegado Ênio Matos, titular da Delegacia de Homicídios, o mesmo informou ao Portal Norte da Ilha que o caso não está sendo tratato como homicídio.

O foco das investigações, a cargo da Polícia Cívil, é apurar as causas do acidente que provocou a morte do jovem motociclista.






#PORTALNORTEDAILHA