Mulheres relatam sequestro relâmpago na Gaivotas em Ingleses

Mulheres relatam sequestro relâmpago na Gaivotas em Ingleses

Está repercutindo na manhã desta quarta-feira (16), nas redes sociais, os relatos de duas mulheres que teriam sido vítimas de sequestro relâmpago na região das Gaivotas, no bairro Ingleses.


Em uma das publicações, uma das vítimas, Adriana, deu detalhes do ocorrido: "Fomos, eu e a Raquel vítimas de assalto a mão armada e sequestro relâmpago, por volta das 22:00hs ontem, ali na Rua das Gaivotas nos Ingleses.


Passamos Momentos apavorantes! Ela tentou reagir pois diziam que iam nos matar por isso bateram nela... Achei q a gente ia morrer ali nas mãos deles..."

O Portal Norte da ilha tentou contato com as vítimas, mas sem sucesso.

Em outro relato, uma amiga das vítimas deu mais alguns detalhes sobre o ocorrido e fez um alerta sobre a segurança na região:

Começar o dia com uma coisa muito triste, mas que nos sirva de alerta!

Faz tempo que a minha Comadre Clau fala que os Ingleses (Gaivotas) tá um perigo, teve mídia lá já falando dos assaltos, mas na noite passada a gente sentiu de perto com a minha grande amiga Raquel Alves Pecatto e Adriana Mara Grah.

Não se tem palavras pra depois do que elas passaram eu ouvir a voz da minha amiga!

Elas foram encurralados dentro do carro por dois caras, levadas pra um morro e lá sofreram ameaças psicólogas, ameaças de morte!

Por Deus estão aqui, mas é um ALERTA gente.

Cuidem-se!

Nem palavras pra descrever a minha tristeza e indignação, mas grata que elas estão bem!


Segundo a Polícia Militar as vítimas se depararam com um viatura e informaram sobre o ocorrido. As guarnições realizaram buscas na região pelos criminosos, porém sem sucesso.

A PM confeccionou o Boletim de Ocorrência, no relato as vítimas disseram que os bandidos levaram R$ 1.700,00.


#PORTALNORTEDAILHA