Quem são os novos vereadores eleitos representantes do Norte da Ilha e os reeleitos

João Bericó - vereador eleito - Foto: Portal Norte da Ilha - ARQUIVO

João Bericó - vereador eleito - Foto: Portal Norte da Ilha - ARQUIVO

Entre os 23 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Florianópolis, quatro são do Norte da Ilha, dois deles são estreantes no legislativo.



A coincidência é que ambos são ex-intendentes no Norte da Ilha. Adriano Flor, o Adrianinho, é presidente do Vila e foi até o início deste ano intendente do bairro Ingleses. Fez 1.571 votos pelo Republicanos.



João do Bericó foi intendente do bairro Rio Vermelho, atualmente era presidente da AMORV - Associação de Moradores do Rio Vermelho. Bericó fez 2.172 votos pelo PSL.



Atualização: Outro vereador eleito como representante de Ingleses e região é o Diacono Ricardo que somou 2.089 votos.



Dois vereadores se mantiveram nos cargos. Dalmo Meneses (DEM), representante do Rio Vermelho e região fez 2.239 votos. João da Bega (PSC) é outro morador do Rio Vermelho que segue no cargo. Fez 1.889 votos.



Leia também: Portal Norte da Ilha é líder de audiência na cobertura das apurações



Os vereadores não irão trabalhar apenas por um bairro ou uma região, a atuação será por toda a cidade, porém suas bases eleitorais são do Norte da Ilha.



O Rio Vermelho, com população estimada em 25 mil habitantes é agora o bairro com maior número de representantes na Câmara Municipal, mas também é o bairro que mais necessita de infraestrutura e serviços públicos. Será que este cenário vai mudar?



#PORTALNORTEDAILHA