Linhas recebem ajustes no quadro de horários

Foto: Tony Borges/PMF

Foto: Tony Borges/PMF

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano (SMPU) da Prefeitura de Florianópolis informa que os quadros de horários de algumas linhas foram ajustados para aprimorar o sincronismo do sistema de integração. As mudanças já estão em vigor e abrangem as linhas: 233 – TICAN TITRI via UFSC, 235 – TICAN TITRI via TISAN, 131 – TITRI TICEN via Gama D"Éça, 137 – Volta ao Morro Pantanal Norte via TITRI, 360 – Barra da Lagoa, 460 – Porto da Lagoa e 263 - Gaivotas.


As atualizações podem ser conferidas pelos usuários pelo site ou aplicativo do Floripa no Ponto: https://www.floripanoponto.com.br/; pelo site do Consórcio Fênix: https://www.consorciofenix.com.br/horarios ou pelo site da Prefeitura de Florianópolis http://www.pmf.sc.gov.br/servicos/index.php?pagina=onibus.


Alteração de itinerário na Agronômica


Usuários da linha 768 – Morro do Horácio via Mauro Ramos devem ficar atentos. A partir de segunda-feira, 18/01, o itinerário será alterado por aproximadamente 7 meses por conta das obras de revitalização da via. Saindo do Ticen, o trajeto seguirá normal até a Rua Delminda Silveira, passando pela Rua Antônio Carlos Ferreira onde fará o retorno ao Ticen pela na Praça, esquina da Rua Antônio Carlos Ferreira com a Servidão Dorval Rosalino da Silva, seguirá pela Rua Delminda Silveira, seguindo seu itinerário normalmente a partir desse ponto.


Transporte coletivo para Enem 2020


Para atender os estudantes que vão prestar o Enem nos dias 17 e 24 de janeiro, serão liberadas viagens extras conforme a demanda de passageiros nesses dias. As linhas com destino à UFSC, local das provas em Florianópolis, vão partir do Ticen, Tirio e Tican.