Somar Floripa arrecada mais de 1000 doações para moradores atingidos pelas chuvas em dois dias

Foto: divulgação / PMF

Foto: divulgação / PMF

Em uma ação conjunta entre a Rede Solidária Somar Floripa, Defesa Civil de Florianópolis e Secretaria Municipal de Assistência Social, mais de mil donativos estão sendo entregues para atingidos pelas chuvas na cidade. Nesta terça e quarta-feira, 26 de janeiro, moradores da Lagoa da Conceição estão recebendo água potável, kits de higiene e itens para auxiliar na limpeza das casas após o alagamento que ocorreu no bairro, ocasionado pelo rompimento de uma lagoa da Casan.


A campanha, iniciada pela Rede Somar Floripa nesta semana, segue arrecadando água sanitária, desinfetante, sabão em pó, baldes, vassouras, rodos, esponjas, luvas e sacos plásticos, água potável, produtos de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, condicionador, creme e escova dental.


Para aqueles que perderam parte da mobília por conta da água, doações de móveis, colchões, travesseiros e roupas de cama também fazem parte da campanha. As doações podem ser entregue na sede da Somar Floripa, na Rua Tenente Silveira, nº 60 – 1º andar.


#PORTALNORTEDAILHA