Desta segunda-feira, 1º de março, até sexta-feira, 5, o Procon e as seis unidades do Pró-cidadão da Prefeitura de Florianópolis terão o atendimento presencial suspenso e passarão a atender o público exclusivamente de forma digital. A medida será realizada como forma de enfrentamento à Covid-19, conforme a decisão municipal de manter os serviços não essenciais da Prefeitura em home office pelo período inicial de uma semana.
O atendimento do Procon municipal para recebimento de denúncias e reclamações se dará por meio do site www.procon.pmf.sc.gov.br ou e-mail [email protected]. Toda equipe de fiscalização estará disponível para que as respostas aos cidadãos sejam dadas rapidamente.
No Pró-cidadão, o público que precisar acessar algum serviço durante esta semana deverá enviar um e-mail para [email protected] ou ligar para o telefone (48) 3251-6400 em caso de dúvidas. O administrativo do órgão está direcionando mais atendentes para responderem os e-mails recebidos ao longo do período. A orientação é que antes de entrar em contato, os cidadãos pesquisem no site www.pmf.sc.gov.br se o serviço está disponível online.
Até o próximo domingo, 7 de março, será avaliada a situação para que seja confirmado o retorno às atividades presenciais ou se o regime de home office será prorrogado.
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