A vítima ficou com várias sequelas - perdeu um rim, o baço e parte do intestino. Mesmo ferido, o homem agredido se recuperou e confirmou os indícios de autoria
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) concluíram a investigação sobre uma tentativa de latrocínio nos Ingleses, em Florianópolis. A equipe de investigação cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça contra o homem indiciado pelo fato, que foi encaminhado para o Presídio da Capital.
O crime ocorreu em dezembro de 2019 no balneário do Norte da Ilha de Santa Catarina. Na ocasião, o autor disparou três tiros contra a vítima, além de agredi-la com um paralelepípedo e um pedaço de concreto.
A vítima ficou com várias sequelas – perdeu um rim, o baço e parte do intestino. Mesmo ferido, o homem agredido se recuperou e confirmou os indícios de autoria que já haviam sido levantados pela equipe de Investigação da DRR. Segundo a delegada Ana Cláudia Ramos Pires, o autor do crime fugiu após a agressão, mas a Polícia Civil manteve as investigações até confirmar o envolvimento com o devido reconhecimento feito pela vítima.
Os nomes não foram divulgados pela polícia.