Operação cumpre mandados contra o tráfico de drogas em Ratones, no Norte da Ilha

Policiais também apreenderam uma cobra coral mantida em cativeiro. O homem foi encaminhado à DP para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Central de Investigação do Norte da Ilha (CINI), com o apoio da Delegacia de Homicídios, da 7ª Delegacia de Polícia da Capital e do Canil de São Lourenço do Oeste deflagrou operação na manhã desta quinta-feira (16) para coibir o tráfico de drogas, no bairro Ratones, em Florianópolis.

Segundo o delegado Danilo Bessa Brilhante, após investigações em conjunto pela CINI e pela 7ª DP foram deferidos mandados de busca e apreensão pela Justiça para a localidade investigada. Na casa de um homem de 48 anos foram apreendidas maconha e cocaína (25 buchas).

Em busca canina, também foi localizada no mato na frente da casa uma sacola com 33 tabletes de maconha, pesando cerca de 830 gramas. Também foram apreendidos celulares e R$ 444 em notas de diversos valores, além de duas notas estrangeiras. Policiais também apreenderam uma cobra coral mantida em cativeiro. O homem foi encaminhado à DP para as providências cabíveis.