Investigação: duas mortes em residência no bairro Ingleses

Foto: Portal Norte da Ilha

Foto: Portal Norte da Ilha

A Polícia Militar do 21°Batalhão foi acionada na tarde desta quinta-feira (16), para atendimento de ocorrência de vítima ferida com arma de fogo.
Foi na Servidão Anibal Pedro de Oliveira, no bairro Ingleses, Norte da Ilha.

Ao chegar no local os policiais constaram que a vítima estava em óbito por ferimento de arma de fogo. Os bombeiros também se deslocaram para atendimento, mas a vítima já estava sem vida.
O Instituto Geral de Perícia foi acionado para remoção do corpo e na sequência realizar o laudo sobre a causa da morte.

Enquanto os policiais apuravam detalhes sobre a morte do rapaz com iniciais SWS, jovem bombeiro militar, foi constatada também a morte da namorada dele, também com um tiro na cabeça. Ela cometeu suicídio quando da chegada da polícia, logo após ser questionada sobre o ocorrido.

O Portal apurou que a investigação trabalha com a linha de homicídio seguido de suicídio.

Tentamos contato com a Polícia Civil, mas sem sucesso.

ATUALIZAÇÃO

Veja a nota oficial divulgada pela Polícia Militar:

"No dia de hoje (16/09), por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de suicídio, no bairro Ingleses.

No momento em que as guarniçoe6 chegaram ao local, foram recebidas por uma mulher, que informou que no interior da residência havia um homem em óbito e outra mulher, sua amiga, estaria em estado de choque querendo tirar sua própria vida.

Em ato contínuo a mulher que recebeu os policiais foi ao interior da residência e retornou com a amiga, que estava transtornada.

Neste momento os policiais se dividiram para verificar a informação da morte do homem. Sendo que uma guarnição entrou na residência e outra ficou tentando uma aproximação junto à mulher que ameaçava tirar sua vida.

Durante essa situação, em determinado momento, a mulher sacou uma pistola e efetuou um disparo contra sua cabeça, não dando tempo para os policiais evitassem tal ato.

Imediatamente o SAMU foi acionado para o pronto atendimento, contudo a equipe ao chegar no local constatou o óbito da mulher. Como também, foi verificado o óbito do masculino que estava no interior da residência.

Ressalta-se que em nenhum momento foi possível verificar que a mulher estaria em posse da arma, pois a mesma estava com moletom largo e não permitia a aproximação dos policiais.

Foram acionados a Polícia Civil e IGP para prosseguir nas investigações."

?