Adolescentes encontrados mortos podem ser os suspeitos da morte de motorista de aplicativo

Adolescentes encontrados mortos podem ser os suspeitos da morte de motorista de aplicativo

A tarde desta terça feira (12), foi de trabalho para equipes polícias da região e pode representar um desfecho inesperado para um caso que abalou Florianópolis na última semana.

Em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, foram resgatados esta tarde dois corpos na localidade de Braço São João.

Informações preliminares dão conta que os corpos são do casal de adolescentes responsáveis pela morte de Patrick Costa, 22 anos, motorista da UBER, encontrado morto no último sábado (10), nas dunas do Rio Vermelho.

A Polícia Civil ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso, mas nos bastidores é dada como certa a morte dos suspeitos.

Os corpos foram resgatados de helicóptero, por conta do local de difícil acesso.

Na foto que o Portal Norte da Ilha teve acesso, ambos os adolescentes aparecem vestidos com agasalho preto e azul e aparentam entre 16 e 18 anos.

Na última segunda-feira o delegado do caso afirmou durante coletiva ter certeza da autoria do crime e que os adolescentes fazem parte de um grupo de tráfico de drogas que age com violência no Norte da Ilha.

O CASO

Após um dia de intensas buscas, na noite do último sábado (9), agentes da Guarda Municipal de Florianópolis, em apoio às demais instituições de segurança pública, Polícia Civil, Polícia Militar e @cbmscoficial , conseguiram localizar um corpo em meio a mata fechada, no bairro do Rio vermelho.

As buscas eram realizadas, desde o desaparecimento, no dia (6), de um jovem trabalhador, motorista de aplicativo.

Patrick Costa, 22 anos,trabalhava de motorista de aplicativo e ele estava desaparecido desde a última quarta-feira. Ele morava no sul da Ilha e fez a corrida de solicitada para o Norte da Ilha, quando desapareceu.

O carro dele, um Fiat Argo, foi encontrado abandonado em uma via do bairro Rio Vermelho.

O corpo de Patrick foi velado e cremado na tarde de domingo (10).

Corpos encontrados em Santo Amaro da Imperatriz - Portal Norte da Ilha
Leia também: "Nunca te esquecerei": a dolorosa despedida para o filho morto após corrida por aplicativo - Portal Norte da Ilha