Operação em São Paulo prende suspeitos de homicídios na Grande Florianópolis

Operação em São Paulo prende suspeitos de homicídios na Grande Florianópolis

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou a operação "Fim da Linha". A ação cumpriu dois mandados de prisão em São Paulo e seis mandados de busca e apreensão em São Paulo e Santa Catarina. Os alvos presos são suspeitos de homicídios e de outros crimes em municípios de Florianópolis e Grande Florianópolis.

A operação foi desencadeada por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José. As ordens judiciais foram cumpridas na cidade de São Paulo e SC contra os envolvidos em organização criminosa.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em São Paulo (02), Camboriú (01), Palhoça (02) e São José (01).

Há suspeitas de homicídios e roubos praticados por eles na Capital, Grande Florianópolis e região Sul de Santa Catarina. Os homens presos têm 24 anos e 19 anos. Com o homem de 19 anos foram apreendidos 4 Kg de cocaína, 50g de MDMA e 5 mil comprimidos de ecstasy.

A ação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Em SC, a ação contou também com a participação de policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).